Caso queira trocar ou devolver o seu produto, entre em contato conosco através do e-mail ptstpdopescador@gmail e também através do whatsapp  (31) 2514-0167
Não se esqueça de nos informar o número do pedido e dar-nos uma breve descrição do motivo para devolução ou troca.

Também fique atento aos prazos e regras aqui descritas.

 

1) Prazo para trocas e devoluções

1.1 - Motivo de arrependimento da compra:
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso. O frete é de responsabilidade do comprador na devolução para a loja e no novo envio do produto.

1.2 - Motivo de erro na entrega do produto:
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.  O frete é de responsabilidade da empresa, sem custo para o cliente.

1.3 - Motivo de defeito de fabricação
Os produtos que vendemos pssuem garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor. O frete é de responsabilidade da empresa, sem custo para o cliente desde que atestado um defeito de fabricação e não mal uso.

 

2) Condições do produto para troca ou devolução:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade no momento em que retornam. O novo produto e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

3) Opções de troca:
3.1 - Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete (mediante a disponibilidade de estoque).
3.2 - Troca por outro produto. Nesse caso, o cliente é responsável pela diferença de preço e frete, caso haja.

 

4) Opções de devolução  
4.1 -  Restituição do valor pago pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Será descontado o valor do frete em caso de desistência da compra ( item 1.1). O  frete de devolução da mercadoria para a loja, é de responsabilidade do comprador.

 

5) Formas de devolução
A devolução do seu produto deverá ser realizada pelo cliente. Após a chegada do produto, em caso defeitos de fabricação ou erro na entrega, reembolsaremos o valor da postagem com a transferência do valor pago diretamente na conta do cliente. Esse processo agiliza a troca/devolução.

 

6) Problemas na entrega do seu produto
Os pedidos realizados e os endereços informados em nosso sistema são de responsabilidade do comprador. Somente após a confirmação do pagamento, efetuamos o despacho dos pedidos. Caso no ato da entrega ( via correios ou transportadora), o pedido tenha o endereço não encontrado ou inexistente e retorne para a nossa empresa, será cobrado novo frete do comprador (o cliente responsável pelo pedido).

Caso ainda tenha dúvidas, não exite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe Pit stop do Pescador

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter